terça-feira, 28 de novembro de 2017


1.  Assistente virtual

Como algumas empresas operam atualmente sem possuir uma sede física, isso abre oportunidades múltiplas para que os chamados “assistentes virtuais” trabalhem com diferentes tarefas. Entre elas estão funções de atendimento ao cliente, atendimento por telefone, organização de compromissos e da agenda da companhia e dos empreendedores.
Você pode começar com um único cliente e, então, quando identificar em qual área é melhor, gosta mais, e pode ir se especializando, conseguindo mais clientes e, claro, aumentando seu potencial para ganhar dinheiro


2.  Business coach

Se você é um especialista em um campo particular, alavanque seu conhecimento e torne-se um coach, ensinando alunos em todo o mundo através da internet. As ferramentas digitais disponibilizam o alcance de pessoas com interesse no que você tem a dizer independentemente do onde ela esteja no mundo.
Um bom exemplo é o empreendedor Timothy Sykes: ele criou um programa online em que ensina pessoas suas estratégias de sucesso como comerciante. 
Por que você não pode usar seus conhecimentos a fim de ganhar dinheiro? Pense nisso. 


3. Criador de conteúdo freelancer

Todo negócio que se preze hoje está entregando algum tipo de conteúdo de marketing online, certo? Nós percebemos o quanto estamos cercados de informação nos últimos anos e, de certa maneira, isso vem funcionando. Mas, com todo mundo brigando para captar a atenção, a demanda por redatores excelentes cresce a cada dia.
Afinal, todo mundo pode publicar alguma coisa, mas poucos são os empreendimentos que estão criando um conteúdo tão atraente que possa se destacar e chamar a atenção do público, criando uma audiência leal e engajada. Se você possui capacidade de escrever bem, existem diversas oportunidades lucrativas esperando por você, o curso a maquina de vendas online pode te ajudar nessa tarefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário